5 fatos fáceis sobre descolamento de retina Descrito

Pelo caso de você ou por seus familiares mais próximos apresentarem ESTES seguintes problemas, consulte um oftalmologista utilizando frequência:

O pai ja fez varias cirurgias devido ao descolamento por retina, por fim, ele retirou o gás. E ontem fez a cirurgia de catarata, só que ele nao esta enxergando nada, será de que ele perdeu a visão desse olho, ou pode voltar a enxergar?

Olá antonieta obrigado pelo contato… O sintoma de descolamento de retina é embaçamento visual, somente… Att equipe RetinaPro

Umas das causas do descolamento por retina é este trauma, sobretudo traumas contusos (como socos ou pancadas), como promovem uma deformidade súbita no globo ocular, talvez possa pregar o surgimento por rasgos na retina.

Sim, isso é normal. As cirurgias devido as alteraçoes de retina causadas pela diabetes sãeste bem dificeis. A retinopatia diabetica é uma doença bastante grave.

Dr. tomar Raio X odontológico usando piercing na sobrancelha pode causa algum problema grave pelo olho ?

A cirurgia por estrabismo pode ser feita se este médico avaliar de que será possivel resolver este estrabismo

Colírios qual podem ser usados sobre as lentes de contato A maioria Destes colírios, mesmo os colírios lubrificantes ou lágrimas artificiai...

Hj sou utilizando 20 tempo e voltei a olhar tudo embassado e tenho dificuldade de mover o olho pras laterais. È normal, minha visão levará qto tempo pra recuperar? tenho medo do ter q fazer outra cirurgia.

Dr. sou Cafifa miope (12 graus) e de repente comecei a sentir uma dificuldade pelo olho direito, minha visãeste ficou um pouco turva. Fui executar um mapeamento de retina e o oftamologista detectou um rasgo na retina, ele fez este procedimento com laser mas disse qual isso nãeste melhoraria minha visãeste, qual seria unicamente de modo a não descolar a retina. Sendo que em seguida, fiz uma retinografia para verificar se existia algum problema na mácula.

Agradeço imensamente a rapidez e este conteúdo da resposta. Parabenizo por poderem auxiliar pessoas tais como dúvidas como eu! Fiquei imensamente grata.

tive desclamento por rerina há 4 meses fiz duas cirurgias uma utilizando este gas outra, a atual, usando este oleo do silicone. Meu medico diz q tudo vai natural, que a visao ficará embassada ate a retirada do oleo, o olho está utilizando 12 graus por hipermetropia , diz meu medico de que este oleo tem muitos efeitos colaterais, mas este importante é minha retina está colada...fico triste pq nãeste consego ler com este olho doente e tenho fotofobia, uso cosopt pq tive pressao elevada no olho.

Olá. .. fiz uma ultrasonografia ocolar e foi confirmada a descolamento Completa da retina do clique lado direito. Meu olho esquerdo aparece umas teias para 1 lado e outro. Corro perigo oldodestadescolado

Ela é responsável pela captação da luz e transmissão da imagem até este nervo óptico. Quando a retina se solta ou se desprende das outras estruturas do olho ocorre o qual chamamos do Descolamento da Retina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *